Coordenador de marketing

Coordenador de marketing

Os coordenadores de marketing executam diversas funções. Eles podem interagir com os clientes e fornecedores, ou diretamente envolvidos com os anúncios publicitários. Os coordenadores de marketing devem possuir várias qualificações para desempenharem suas funções, trabalhando de forma eficiente juntamente com todos os outros funcionários.

A maioria das empresas e imobiliárias em Presidente Prudente preferem contratar coordenadores de marketing com diploma universitário. Pois eles possuem maior conhecimento em marketing, administração e comunicações sociais.

Qual é a melhor imobiliaria em Presidente Prudente e região

Os coordenadores de marketing devem ser muito organizados. Esses funcionários devem manter o controle de todo o trabalho concluído e em andamento, assegurando que todos os prazos sejam cumpridos, além de realizar uma variedade de tarefas próprias, como a elaboração de propostas, criação de base de clientes e edições de anúncios publicitários.

É muito importante que os coordenadores de marketing tenham habilidades de comunicação, já que interagem com funcionários, clientes e fornecedores nas imobiliárias em Presidente Prudente. O conjunto de habilidades de comunicação deve incluir saber ouvir, escrever e falar. Além disso, esses profissionais precisam de habilidades de escrita para preparar as apresentações, elaborar relatórios e criar e-mails informativos. Precisam saber falar bem, para expressarem suas ideias em reuniões de departamento.

Por fim, também precisam de conhecimentos de informática. Habilidades básicas em programas de processamento de texto, para documentos, relatórios e propostas. Devem possuir experiência com softwares de planilha, para acompanhar os resultados das várias promoções publicitárias e para introduzir dados no orçamento do departamento.